PROMOTORES REPOSITORES FIXO E COMPARTILHADO

Deixe-nos fazer parte da transformação do seu projeto.

 

PROMOTORES EXCLUSIVOS

  • Reposição de Produtos;
  • Abordagem de Clientes;
  • Ganho de espaço;
  • Treinamento de vendedores;
  • Maior identificação com a marca;
  • Participação em treinamentos e eventos.

PROMOTORES COMPARTILHADOS

  • Reposição de Produtos;
  • Ganho de espaço;
  • Maior agilidade no início do trabalho;
  • Facilidade de alocação de verba por potencial de loja;
  • Menor custo de Transporte;
  • Relacionamento com o PDV.

NOSSA ATUAÇÃO

Atuamos com equipes de promotores de vendas que podem ser exclusivos ou compartilhados de acordo com o projeto. Promotores com experiência que já atuam nos mercados, buscando no dia a dia relacionamento para conseguir destaque dos produtos representados. Identificam os erros do ponto de venda. Utilizam de estratégias de Merchandising que aumentam a visibilidade e posicionamento dos produtos. Repõem os produtos que ficam no estoque do supermercado.

PROMOTORES COMPARTILHADOS OU EXCLUSIVOS?

A busca constante por novos espaços no PDV e consequentemente de maior giro dos produtos nas gondolas tem exigido maior foco das empresas no planejamento de suas ações de trade e live marketing. Uma forte tendência que tem se apresentado como solução eficaz e com excelente relação custo x benefício é a solução de promotor compartilhado. Promotores de vendas compartilhados são promotores que atendem mais de uma marca, cobrindo lojas em comum e mantendo o foco de reposição, exposição e aplicação de material de Merchandising, conseguindo desta forma diminuir os custos e atender lojas que não requerem uma contratação exclusiva.

VANTAGENS DESTE MODELO

  • Excelente relação custo x beneficio;
  • Garantia de atendimento em lojas distantes dos grandes centros geográficos;
  • Maior pulverização de atendimento;
  • Maior aderência da estrategia de atendimento de merchandising ao plano de sell-in;
  • Possibilidade de aumento de cobertura conforme calendário promocional;
  • Coleta de informações assertivas realizada por profissionais altamente capacitados;
  • Atuação direta com o varejo para reduzir estoque virtual.

As vantagens do promotor compartilhado são diversas e vão desde o menor custo por visita e o melhor relacionamento entre a indústria e varejistas, até a contratação mais simples e sem burocracia de promotores de vendas. No entanto, para que uma estratégia de trade marketing que conte com promotores compartilhados funcione é fundamental, como em qualquer serviço de terceirização, contar com um parceiro sério e com experiência neste trabalho.

TERCERIZAÇÃO E AÇÕES

Recrutamento, seleção e administração de promotores e demostradoras no PDV. Desenvolver as atividades de precificação, conquista de ilhas e ponto extra, reposição agressiva nos pontos de vendas dos clientes indicados, visando campanhas institucionais ou com objetivos de aumentar volumes e suas vendas, através de profissionais capacitados para tal finalidade, este é o compromisso da BoxOut.

SUPERVISORES

O supervisor será responsável por um time de promotores acompanhando seu desempenho no PDV, sua assiduidade nas lojas, mantendo-os treinados nas rotinas do local de trabalho, sempre com o objetivo de motiva-los para alcançar o sucesso dos trabalhos planejados.

MELHORAR A EXPOSIÇÃO

Batalhamos para conseguir melhorar o posicionamento dos produtos no mercado e aumentar sua exposição. Produtos sem visibilidade dificilmente vendem.

SISTEMA DE GESTÃO

A BoxOut conta com uma equipe de coordenadores que acompanham os promotores em tempo real verificando e corrigindo o trabalho. Trabalhamos com um dos melhores sistemas de gestão de promotores do mercado que nos permite garantir a execução do trabalho. Com sistema de localização GPS e fotos que são tiradas em tempo real.

RELATÓRIOS SEMANAIS

Você receberá semanalmente um relatório de acompanhamento com:

  • Informações do ponto de venda. Preços, Estoques no ponto de venda, Número de frentes (Utilizado para medir a participação de espaço);
  • Fotos dos produtos, de como estava antes do promotor arrumar e depois que ele visitou a loja para conseguir os maior visibilidade.
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